Apaixonada! A atriz Thaila Ayala encantou ao falar do amor que sente pelo marido, Renato Góes, durante entrevista à Quem nesta segunda-feira, 30 de maio. Sendo assim, a artista ainda detalhou o seu casamento com o galã da TV Globo, confessando que na vida do casal, eles enfrentam ‘uma fase de cada vez’.
+Renato Góes e Thaila Ayala celebram mesversário do filho Francisco
Dessa forma, ainda no bate-papo, Thaila Ayala confessou que é muito romântica, assim como o seu marido. “Eu também sou [romântica], tá? Mas acho que o Renato faz mais surpresas… Eu sou mais das datas. Tem uma data especial, eu preparo algo especial. Já fiz aniversário surpresa para ele, compro um presente que eu sei que ele está querendo há muito tempo. Já o Renato é do tipo que dá presente sem ter data especial. Por isso, acho que ele acaba surpreendendo mais. Mas nós dois somos românticos”, revelou ela.
Mais sobre a matéria de Thaila Ayala
Sendo assim, a atriz revelou que todos os dias se apaixona por Renato Góes. “Cada fase é uma fase. Acho que na primeira fase, o que mais me encantou no Renato era sempre a vontade de superar as dificuldades. Eu vi mudanças nele que achava difíceis de acontecer, sobre como lidar com algumas situações, coisas da rotina mesmo. E vi ele fazendo essas mudanças. Hoje eu me apaixono por ele por causa de tanta coisa. Acho que, principalmente, pela forma como ele me enxerga”, contou.
+Renato Góes detalha casamento com Thaila Ayala: “Muito mais colorido”
Em suma, Thaila Ayala ainda confessou: “Às vezes, tenho a impressão de que ele me conhece melhor do que eu. Quando eu acho que estou disfarçando alguma coisa, ele vem e fala tudo. Ele tem um olhar muito atento, verdadeiro, íntimo em relação a mim”, revela.
Além disso, Thaila ainda falou sobre a chegada do filho, Francisco, na vida do casal. “Sou a melhor mãe que posso ser, e isso também significa ficar cansada, ficar esgotada. Nada disso, porém, põe em questão o amor que sinto pelo meu filho. É isso que as pessoas precisam entender e, por isso, precisam parar de julgar as mães”, pediu ela.