A atriz Thaila Ayala abriu o coração nesta quarta-feira, 15 de dezembro, para celebrar os primeiros 15 dias de vida do filho, Francisco. Sendo assim, por meio de um desabafo a famosa refletiu sobre sua gravidez e parto, revelando que ela e o filho chegaram a correr risco de vida.
Dessa forma, de acordo com a próprio atriz, ela necessitou de cuidados médicos e atenção redobrada durante a realização do seu parto. No entanto, Thaila Ayala ainda comentou em sua publicação, que o importante é que está bem e comemorou os primeiros 15 dias com o filho.
+Thaila Ayala encanta ao compartilhar descanso do filho com o pai Renato Góes
“Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços, e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você, é tão pra lá de QUALQUER coisa, que devia ter outro nome!!!”, começou. “Eu tive uma gravidez MUITO MUITO MUITO difícil, tive TUDO que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas”, disse.
Mais sobre a matéria de Thaila Ayala
Sendo assim, a atriz prosseguiu: “Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo ao contrário, senti TANTA dor, passei TÃO MAL que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de TUDO! E culpa, MUITA CULPA!!!”, relata.
+Após parto, atriz Thaila Ayala mostra corpo e físico impressiona
Além disso, Thaila Ayala confessou que o filho e ela chegaram a correr sérios riscos de vida. “Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida, esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar e ali e ali eu me encontrei”, disse.
“VOCÊ ME DEU A THAILA que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me da falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo Chico!”, completou.