Thaila Ayala utilizou a sua rede social para comentar sobre a tragédia que aconteceu em Blumenau. Desse modo, enfatizou que não consegue imaginar a dor que as mães que perderem os seus filhos estão sentindo.
“IMPOSSÍVEL mensurar a dor dessas mães! É IMPOSSÍVEL mensurar a monstruosidade desse ser que recuso chamar de humano. Não tenho capacidade de imaginar o que leva uma pessoa a fazer uma atrocidade dessas. Nem consigo colocar em palavras tudo o q desejo p esse demônio! Que medo meu Deus, p onde estamos caminhando, onde iremos parar?”, disparou Thaila Ayala.
+ Thaila Ayala explica conexão com Deus: “nele eu confio”
A atriz, enfatizou que, depois de ser mãe, ela passou a ser medo de tudo. Assim, afirmou que, diante dessas preocupações, o seu filho quase não sai de casa e confessou que tem vontade de trancá-lo em sua casa.
“Mães e familiares vcs estão em minhas orações que a grandeza de Deus consiga abraçar e confortar vocês de alguma forma”, complementou, afirmando que deseja que o jovem que causou as mortes seja condenado a prisão perpétua.
Veja a postagem completa abaixo.
+ Renato Góes se pronuncia sobre ‘problema na gestação’ de Thaila Ayala: “Fé”
Web se revolta com tragédia em Blumenau
Hoje, 5 de abril, um jovem invadiu uma creche em Blumenau e acabou tirando a vida de nada mais nada menos do que quatro crianças. A execução foi realizada por meio de uma arma branca. Segundo os bombeiros, por meio de um machado.
Na web, os internautas estão inconformados com a triste notícia: “Triste demais, independentemente de lado político, devemos nos unir e cobrar os nossos governantes para uma mudança na nossa legislação, urgentemente”, comentou um deles no post.
+ Thaila Ayala encanta web ao surgir grávida com sua grande amiga, a atriz Fiorella Mattheis