A atriz Thaila Ayala voltou a surpreender ao conceder uma entrevista mais do que ousada a Fernanda Paes Leme, em seu novo programa no canal pago, GNT. De acordo com as revelações da artista e esposa de Renato Góes, as suas gestações não foram nada fáceis e no passado, devido ao seu corpo, ela usou bomba.
Em entrevista ao ‘Na Piscina com Fê Paes Leme’, Thaila Ayala iniciou o papo comentando: “Eu tenho amigas que tiveram gestações maravilhosas, não passaram mal, não tiveram nenhuma das 25 milhões de doenças que aparecem na gestação, que eu tive todas, que ficaram bem, não tiveram risco na gravidez, não tiveram bebê com problema, então, existe, mas o existir a gente já sabe desde todo o sempre, desde a Santa Maria que foi Santa e pariu”, declarou ela.
+ Thaila Ayala e Renato Góes mostram fotos do batizado de Tereza: “Milagre de Cristo”
Fernanda, por sua vez, entendeu o pensamento da amiga global e expôs que as pessoas não tiveram empatia com a atriz. “Hoje, eu acho que vem da Bíblia, da Santa Maria, de ser um momento santificado a gestação. E eu descobri, depois, que a depressão na gravidez é tão comum quanto no pós-parto. Mesmo passando por isso, eu nunca imaginei. Mas é isso, não se fala na gravidez, não se reclama da gravidez ou não se fala o quanto foi difícil porque você está nesse lugar ‘sagrado’”, relatou Thaila.
Thaila Ayala expõe uso de bomba
Na sequência da entrevista, Thaila comentou que, no passado, teve problemas com o corpo, principalmente com a sua magreza, levando ela a tomar atitudes erradas. “Eu já fiz um monte de coisa no meu corpo de ferrar com a minha saúde. Já tomei bomba, já tomei hormônio, eu já fiz um monte de cagada pra fugir do meu biotipo porque eu não me achava bonita”, concluiu.
+ Thaila Ayala sofre grave acidente doméstico e desabafa nas redes sociais