Thaila Ayala, atriz da Globo, abriu o coração recentemente e falou sobre o seu casamento com Renato Góes e expôs detalhes da maternidade. Sendo assim, durante um entrevista franca, a famosa revelou que ser ‘mãe’ e ser ‘casada’ é muito difícil e por muitas vezes foi chamada atenção pelo marido.
Dessa forma, bastante franca em suas palavras, Thaila Ayala explicou a situação: “Eu fui lembrar que ele (Renato) existia depois de muito tempo…Ele, como um ser…”, começou ela, explicando que após o nascimento de Francisco, ela praticamente ‘esqueceu’ que tinha um marido e que ele poderia lhe auxiliar no pôs parto.
+ Renato Góes sobre nova gravidez de Thaila Ayala: “Foi uma surpresa”
No entanto, na sequência da entrevista ao podcast, ‘Mil e uma Tretas’, ela destacou: “Eu tive a sorte de ter o Renato nos primeiros 15 dias. Eu dava peito e ele dava banho, fralda, etc. Ele esteve muito presente, mas eu fui lembrar que existia um Renato marido depois de muito tempo. E partiu dele me lembrar ‘oi, seu marido está aqui, ele ainda existe’. Não em um lugar sexual, mas em um lugar de ‘olha pra mim’. Levei muito tempo mesmo.”
Mais sobre a matéria de Thaila Ayala
Sendo assim, Thaila ainda desabafou sobre as mudanças do seu corpo após o nascimento do primeiro filho e agora com a nova gestação. “É como se as células do meu corpo tivessem mudado… outra frequência, pensamento, outro tudo”, disse a atriz, que está grávida de uma menina, que se chamará Tereza.
+ Thaila Ayala faz revelação sobre segunda gravidez: “estava em choque”
Além disso, ao finalizar o bate-papo, Thaila falou sobre a maternidade e o casamento, confessando que unir os dois e manter a relação quente é difícil. “Para se manter um casamento com um filho, é a coisa mais difícil”, conta ela.