Thaila Ayala decidiu mudar o visual e compartilhou o resultado com seus seguidores no Instagram. Em um vídeo publicado em seu perfil nesta sexta-feira (1), a atriz mostra um pouco do processo de mudança da cor de seu cabelo.
+ Thaila Ayala admite insatisfação com o seu corpo: ‘Gostaria de ser mais gostosona’
De acordo com Ayala, foram dois dias e seis horas para mudar do moreno para o ruivo. “Minha ruivinha vem aí”, destacou, recebendo vários comentários elogiando seu novo visual. “Ficou ainda mais linda”, disse uma seguidora. “Escândalo!!! Consegue ficar perfeita de todos os jeitos”, declarou outra. “Caramba, não sei qual é melhor… Ficou muito bonita”, comentou mais uma internauta.
Confira:
Thaila Ayala fala sobre internação da filha
A filha da atriz, Tereza, de seis meses, precisou ser internada e ela não gostou da maneira que a informação foi divulgada à imprensa. De acordo com Thaila, esperava ter um pouco mais de privacidade.
+ Thaila Ayala desabafa e relembra o medo de perder a filha após diagnóstico médico
“Pensei em deixar passar, mas realmente acho que não devo. Fiquei extremamente decepcionada com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza”, disse ela em um texto compartilhado nas redes sociais.
A atriz também reclamou, afirmando que nas primeiras horas de internação a informação já havia sido compartilhada com o público. “Logo nas primeiras horas de internação, vazou a informação de que nossa filha estava internada na CTI, informação essa que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, ressaltou.
Casada com Renato Góes, a atriz ainda disse que recebeu muitas mensagens de familiares e pessoas da imprensa, tornando o momento ainda mais difícil. “Imaginem a dificuldade de ter que lidar com sua filha, de seis meses, precisando de oxigênio e resgate para respirar, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado uma enxurrada de ligações e mensagens de imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros”, completou.