Tayla Aiala postou foto em clima de despedida no México, em Cancún, onde passou férias com o marido, Renato Góes.
+ Thaila Ayala revela o defeito do marido Renato Góes
Confira a postagem da atriz na rede social!
Na legenda, Thaila questionou: “O último amanhecer nesse paraíso, coraçãozinho já está como?”, referenciando o fato de estar triste por estar pelo último dia no lugar paradisíaco ao lado do maridão.
Recentemente, Thaila Ayala foi assunto aqui no Área Vip após fazer desabafo após precisar passar por cirurgia na coluna. Na ocasião, a atriz utilizou as redes sociais para falar particularidades sobre a cirurgia que enfrentou.
Iniciando o desabafo, a atriz disse: ”Mas Thaila o que você tem feito?” “O que te fez mudar tanto?” “O que te fez malhar assim?” “O que te fez ter esse corpo?” “O que te fez ter essa disciplina?” A resposta é: Uma hérnia de disco que me deixou em cima de uma cama por meses, com uma dor que nenhum remédio era capaz de tirar”, revelou.
+ Thaila Ayala provoca Donald Trump em suas redes sociais
Continuando a falar sobre o assunto, ela tocou em outro ponto também interessante: “Uma hérnia que me deixou arrastando minha perna direita por meses (quando eu conseguia andar), que me levou a cirurgia, ouvir do meu médico que era questão de dias para eu perder completamente o movimento do meu pé, que tínhamos tirado a hérnia, mas que se eu não levasse muito a sério minha recuperação, se eu não fortalecesse muito o meu corpo, eu precisaria entrar na faca de novo, já, já, pra colocar pinos na coluna”, assunto delicado, mas sério e necessário de ser tratado.
Fechando o desabafo, Thaila colocou que: “E pra finalizar ouvir o médico dizer que eu muito provavelmente não recuperaria 100% da força nem da sensibilidade da perna afetada. É, é bem assustador! Eu sempre precisei levar sustos pra cuidar de verdade com toda disciplina da minha saúde. Porque é isso minha gente, saúde é tudo na vida! Hoje eu malho 100% pela minha saúde, pra viver bem. Isso sim é importante! Não espere o susto pra se cuidar, pode ser tarde demais!”, terminando o exposto.