Thaila Ayala vive um momento especial em sua vida particular, ela está casada com o ator Renato Góes. Os pombinhos disseram o famoso sim para o amor em outubro do ano ano passado, com uma bela festa com a presença de amigos e familiares.
+Thaila Ayala renova as energias em banho de cachoeira
A atriz em entrevista no Youtube, no canal de Júlia Faria, aproveitou para falar de sua vida antes de se casar, que sempre teve problemas em dividir seu espaço, e que morou muito tempo sozinha, ao término de seu primeiro casamento.
No bate papo, Thaila relembrou que ela e o ex-marido tinham casas separadas. “Eu já tinha casado e decidido morar separado – e funcionou na época. Mas para Renato não existia essa possibilidade”, conta. “Pra mim foi fundamental, tendo saído de um relacionamento, me reencontrar.
Quem era Thaila, sem referências, sem nenhuma outra pessoa. “Para eu estar hoje na relação que estou, sem esses bloqueios, e vivendo nossa história em um lugar mais maduro e saudável, eu precisei passar por isso, ficar sozinha, me amar muito”.
+Thaila Ayala surge com os olhos inchados e explica motivo: O melhor dos choros
Ela também falou sobre como foi o começo da relação com o hoje marido, o ator Renato Góes:”E encontrei o Renato, que desde o começo do namoro foi assim. Antes de me pedir em namoro, ele perguntou: ‘Quer ser mãe do meu filho?’ Então ele já veio com muita segurança do que queria e queria em outro nível. Ele me trouxe essa segurança toda”.
Antes de se casarem e comprarem a casa onde vão morar, Renato Góes ficou vivendo na casa de Thaila. “Ele ficou quatro ou cinco meses na minha casa e não conquistou espaço no armário. E eu ainda fiquei falando ‘calma, esse espaço é meu'”, revela.
E para finalizar, ela falou como é seu marido quando está em casa. “O Renato chega na sala… e um amigo meu até perguntou como uma cueca vai parar na sala! Anteontem peguei uma e falei: “Vou fazer stories com sua cueca na sala'”e aí ele guardou. Sai cueca do meio do sofá, meia… é uma zona. Se ele está em casa das 16h às 18h, depois que a empregada vai embora, eu chego e tem pipoca, paçoca no chão…”