Uma nova polêmica associada ao nome de Thais Carla gerou uma grande revolta. Isso porquê, a ex-dançarina da cantora Anitta foi vítima de ofensas em pleno programa ao vivo neste último final de semana logo após uma foto na qual havia compartilhado nas redes sociais.
+ Apresentadores da CNN Brasil quebram protocolo de segurança contra o coronavírus
Na ocasião, a publicação utilizada a exibia sem roupa, ao lado de uma planta e rodeada de iluminação. A fotografia foi suficiente para que a apresentadora Cristina Calixto, da TV Maringá, afiliada da Band, rasgasse críticas contra a influenciadora digital. “O peito dela não está muito caído, não, gente? Está uma coisa despencada, lá embaixo, parecendo uma purunga. Eu acho que não está certo o negócio do peladão. Se é bonito, se é feio, [o problema] é ficar se expondo, por causa da fama”, disparou ela.
+ Influencer confirmado em ‘A Fazenda 12’ testa positivo para novo coronavírus
Devido a repercussão negativa da opinião feita pela famosa, em que declarou que Thaís tinha “peito caído”, a própria anunciou nas redes sociais que estava entrando com as devidas providências contra Cristina. Já em entrevista concedida ao portal UOL, a própria apresentadora resolveu se defender e negou que teria agido com gordofobia sobre a dançarina.
+ Adriane Galisteu é contratada e emplaca trabalho em reality show de Portugal
“Em nenhum momento, eu falei de gordura. A discussão ali era a exposição do nu. Eu nem pensei que ela ia se ofender com a questão do peito porque ela é uma pessoa muito tranquila com o corpo. Eu faço um programa sério, mas coloco muita palhaçada”, disse ela. “Eu peço desculpas pela questão dos seios, mas essa coisa da gordofobia… a gente pontua algumas coisas para dar Ibope”, acrescentou.
Thais Carla é vítima de ofensa ao vivo por apresentadora da Band, confira: