Thais Fersoza usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (31) para desabafar sobre ansiedade. A apresentadora de 36 anos revelou aos fãs e seguidores que desenvolveu o transtorno durante a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.
+Thais Fersoza finge sensualizar em mesa de sinuca para cuidar de tarefas domésticas
Na publicação de seus stories da rede social, a atriz disse que nunca tinha sentido essa sensação e que está tendo que aprender a lidar com o quadro:
“Nessa pandemia, realmente tive que encarar um lado meu que não conhecia. Como Juliana Paes fala, ansiedade não tem nada a ver com ser uma pessoa ansiosa. São coisas diferentes”, afirma ela.
“Um lado meu que não conhecia, não gostei e estou aprendendo a lidar com ele”, legendou a esposa de Michel Teló.
Thais Fersoza ainda relembrou o que Juliana Paes disse em uma entrevista recente ao seu canal sobre ter enfrentado o mesmo problema, também por conta da pandemia de Covid:
“Tive momentos de ansiedade muito grandes. Ouvia as pessoas falando como era e não entendia. Às vezes, a gente até tira pra menos. Quando a gente não sente, a gente fala que é frescura. Vivi algumas noites com aquela palpitação, aquela coisa”, iniciou Juliana Paes durante o papo com Fersoza.
“Quando você se vê em casa, trancado, lidando com seus próprios fantasmas todo dia, a ansiedade bate mesmo. As pessoas acham que a gente é famoso, rico e tem tudo, e ansiedade não tem nada a ver com isso. Não tem nada a ver nem com ser ansioso”, continuou.
“Foi um momento de me entender, saber o que botei para baixo do tapete, que não encarei de frente e deixei para depois. Entendi que precisava de uma ajuda muito mais terapêutica do que de remédios”, disse a atriz.
Colaborou: Juliana Gardesani