fbpx

Thais Fersoza revela que está sofrendo de ansiedade por conta da pandemia de Covid-19: “Aprendendo a lidar”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thais Fersoza
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Thais Fersoza usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (31) para desabafar sobre ansiedade. A apresentadora de 36 anos revelou aos fãs e seguidores que desenvolveu o transtorno durante a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.

+Thais Fersoza finge sensualizar em mesa de sinuca para cuidar de tarefas domésticas

Na publicação de seus stories da rede social, a atriz disse que nunca tinha sentido essa sensação e que está tendo que aprender a lidar com o quadro:

- Continua após o anúncio -

“Nessa pandemia, realmente tive que encarar um lado meu que não conhecia. Como Juliana Paes fala, ansiedade não tem nada a ver com ser uma pessoa ansiosa. São coisas diferentes”, afirma ela.

Thais Fersoza fala sobre ansiedade
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

“Um lado meu que não conhecia, não gostei e estou aprendendo a lidar com ele”, legendou a esposa de Michel Teló.

Thais Fersoza ainda relembrou o que Juliana Paes disse em uma entrevista recente ao seu canal sobre ter enfrentado o mesmo problema, também por conta da pandemia de Covid:

“Tive momentos de ansiedade muito grandes. Ouvia as pessoas falando como era e não entendia. Às vezes, a gente até tira pra menos. Quando a gente não sente, a gente fala que é frescura. Vivi algumas noites com aquela palpitação, aquela coisa”, iniciou Juliana Paes durante o papo com Fersoza.

“Quando você se vê em casa, trancado, lidando com seus próprios fantasmas todo dia, a ansiedade bate mesmo. As pessoas acham que a gente é famoso, rico e tem tudo, e ansiedade não tem nada a ver com isso. Não tem nada a ver nem com ser ansioso”, continuou.

“Foi um momento de me entender, saber o que botei para baixo do tapete, que não encarei de frente e deixei para depois. Entendi que precisava de uma ajuda muito mais terapêutica do que de remédios”, disse a atriz.

Colaborou: Juliana Gardesani

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos