fbpx

Thales Bretas pede doação de sangue para marido Paulo Gustavo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo comemora cinco anos de casado com Thales Bretas: ''Te amo mais que tudo'' - Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo com Thales Bretas: ‘Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde que Paulo Gustavo foi internado devido ter contraído a covid-19, seu marido, o médico dermatologista Thales Bretas, vem enfrentando momentos difíceis.

Ao lado da equipe de assessoria do artista, o doutor mesmo em meio a tudo, tenta atualizar as informações sobre a saúde do humorista e ator.

Nesta quarta-feira (7), não foi diferente, Thales revelou através de seu Instagram que o comediante recebeu algumas bolsas de sangue, para ajudar no tratamento que ele vem recendo para vencer a batalha contra o coronavírus.

- Continua após o anúncio -

O ator e humorista que é querido de muitos, vem recebendo o carinho e uma corrente de energia entre a classe artística e também de muitos fãs e seguidores que torcem por sua recuperação, em seu novo tratamento contra a covid-19.

Paulo está internado no Rio de Janeiro desde 13 março, e atualmente é tratado com o ECMO, o chamado “pulmão artificial”, e está precisando de “algumas bolsas de sangue” para o tratamento . E seu esposo usou as redes sociais para falar sobre o assunto e ele aproveitou para pedir doações de sangue.

- Continua após o anúncio -

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”.

“Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor”.

“Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar”.

“Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é pro PAULO GUSTAVO AMARAL pra repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando!
Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! TODO O BRASIL PRECISA DE DOAÇÕES, e a sua vai fazer diferença!”

Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas! Sigamos firmes esperando meu amor voltar pros nossos lares! Pra quem não enxergar na foto que está”

Confira a publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos