Thales Bretas, de 35 anos de idade, rompeu o silêncio e revelou mais detalhes sobre como seguiu sua vida depois da morte de seu marido, Paulo Gustavo. Além disso, na entrevista para o veículo de comunicação divulgada nesta segunda-feira (3), o viúvo comentou que os filhos do casal já questionaram sobre quem é a mãe deles.
Desse modo, em bate-papo à revista Híbrida, caracterizou o humorista como sua maior paixão. O dermatologista ainda relembrou que havia uma dificuldade em comentar sobre o óbito do artista, que aconteceu em maio de 2021, vítima de complicações do Covid-19.
+ Thales Bretas opina sobre Lei Paulo Gustavo: “Compromisso com a cultura”
Na sequência, ele contou como reagiu ao ser perguntado pelos descendentes sobre a ausência de uma figura materna. “Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe’ deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira. Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel”, declarou ele.
Mais sobre a matéria de Thales Bretas
Por fim, Bretas destacou as dificuldades na criação dos pequenos Gael e Romeu, de apenas 3 anos de vida. “Por muito tempo, evitei falar (sobre ele). Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda. O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto. Quando me perguntam sobre paternidade, eu falo que só é para ter filho se quiser mesmo. Se estiver na dúvida, se esse não for mesmo o seu sonho, é melhor repensar. Não romantizo, porque filhos mudam muito nossa vida e nossa rotina”, concluiu.
+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, faz declaração para Marcus: “sentir o amor de volta”