A atriz Thammy Miranda acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão nestes últimos dias. É que ela passou a ser atacada após ser convidada por uma marca para um ensaio de Dia dos Pais. Vale lembrar que sua mulher, Andressa Ferreira, deu à luz ao primeiro filho do casal, Bento.
+ Gretchen sai em defesa do filho Thammy Miranda após o mesmo ser atacado nas redes sociais
Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Thammy Miranda comentou o convite, que veio para quebrar os estigmas sociais. A famosa afirmou que torce para o preconceito perder:
“Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, iniciou ela.
+ Ao vivo, Sonia Abrão defende Thammy Miranda de grande polêmica: “Preconceito absurdo”
O famoso ainda comentou: “Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, disse.
+ Thammy Miranda comemora o primeiro mês do filho
Vale lembrar que o convite recebido por Thammy Miranda, quando foi descoberto pela mídia e compartilhado nas redes sociais, gerou uma revolta e tanto entre pessoas mais conservadoras, que afirmaram que iriam boicotar a empresa. Vamos ver como serão os próximos capítulos de tudo isso.