O nome de Thammy Miranda voltou a se tornar assunto comentado nas redes sociais ao longo destes últimos dias. Em meio a campanha de Dia dos Pais promovida pela empresa de cosméticos Natura, no qual trouxe o ator como estrela da ação publicitária comemorativa a ser celebrada no próximo mês de agosto, dividiu opiniões, com direito até mesmo a promessas de boicote.
+ Gretchen bloqueia comentários em foto de Thammy
No embalo dessa divisão de críticas, o filho da cantora Gretchen concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e refletiu mais uma vez diante da proporção em que o projeto se tornou. O artista confessou que já estava tentando se preparar para as inúmeras reações: “É óbvio que eu sabia que iam surgir memes, piadinhas, mas esse boom todo, eu acho que nem eu e nem a Natura imaginávamos”, disse.
+ Carlinhos Mendigo rasga o verbo sobre polêmica com Thammy Miranda: “Prefiro ser órfão”
“As pessoas que se incomodam são pessoas que têm problemas com elas mesmas. As pessoas só colocam pra fora aquilo que elas têm dentro delas. Se você é uma pessoa completamente de bem com você mesmo, você não precisa ser trans para apoiar um trans, você não precisa ser negro para apoiar um negro”, declarou. Acerca da explosão de sentimentos sobre o assunto, Thammy destacou: “Eu estou muito bem. Eu estou livre, leve e solto. Sabe por quê? Porque eu não me permiti ver nada disso. Eu não li nenhum comentário negativo. Então, eu estou muito bem. Eu não me senti agredido”.
+ Thammy Miranda se manifesta sobre polêmica com Eduardo Bolsonaro
Sobre o filho Bento, fruto do seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreira, o famoso não escondeu seu receio sobre os ataques que o primogênito possa sofrer futuramente. “Eu fico preocupado, sim… Eu tenho que preparar meu filho para uma guerra, digamos assim. Eu tenho que preparar meu filho para viver no mundo, ele vai ter que encarar o mundo lá fora”, lamentou.