Neste fim de semana, Thammy Miranda publicou um trecho de uma live que promoveu no Instagram em parceria com a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Um dos pontos abordados durante a transmissão foi o fato de muitas pessoas estarem passando por dificuldades em meio à pandemia de coronavírus.
“A gente tá vivendo um momento extremamente desafiador, o que a gente puder fazer para ajudar o próximo…com certeza tá difícil pra gente, mas tem muita gente que tá muito mais difícil. E o que a gente puder fazer pra ajudar essas pessoas, seja levar uma palavra, um alimento, um álcool em gel, o que for”, disse o filho da cantora Gretchen.
+Thammy Miranda se declara para Gretchen: Amor da minha vida
Em outro trecho, Thammy alertou sobre situações que estão ocorrendo mas que muita gente não consegue perceber. Ele citou o caso das pessoas que fazem parte da comunicade LGBT e estão em casa, muitas vezes, sendo agredidas pelos familiares que não aceitam a questão da sexualidade.
Thammy Miranda pede apoio à comunidade LGBT
“Eu escutei muito falar hoje que LGBTs estão sofrendo muito dentro de casa, por estarem trancados com as suas famílias e sofrendo o preconceito latente do dia a dia. Estando trancado dentro de casa e a família agredindo, agredindo de forma verbal”, comentou.
+Thammy Miranda ajuda o filho Bento, de quatro meses, com primeiros passos
Thammy ainda ressaltou que tem contato com pessoas que estão enfrentando momentos complicados dentro dos locais onde moram. “Eu tenho no WhatsApp um grupo só de homens trans e ali tem relatos muito doloridos do que eles vêm vivendo, principalmente nesse momento, principalmente financeiramente nesse momento. Eu tô total à disposição pra gente poder cada vez mais estar juntos de mãos dadas, não agora, que a gente não pode, mas de alma…um tentar fazer o outro ficar mais forte”, concluiu.
+Thammy Miranda fala sobre relacionamento com esposa após ter filho
View Comments (1)
Deus, cuida da vida dessa Moça!