O Domingão do Faustão recebeu neste domingo, dia 14, Thammy Miranda, a Joyce de Salve Jorge, no quadro “Eu Acho” onde falou sobre o sucesso de seu personagem na novela e falou sobre a repercussão do sua personagem e também sobre a cena em que dançou “Conga la Conga”, inspirada nas apresentações sensuais de sua mãe, Gretchen. Sobre sua opção sexual, a atriz dispara para aqueles que ainda têm preconceito em relação aos homossexuais: ”Não é porque eu sou homossexual que eu preciso ser promíscua.”
Thammy relembrou ainda a época em que dançou com a mãe, dos 14 aos 18 anos. Ela reviu cenas polêmicas da trama das 21h e emocionou-se com declarações de Giovanna Antonelli e de Gretchen. “Eu estou muito orgulhosa e sei o que você passou para chegar aí. Muitas pessoas não sabem que você ficou sem dinheiro para comprar um copo d´água”, diz Gretchen para a filha, de Paris, via internet.
A atriz respondeu também às perguntas da galera. Entre elas, ela revelou se sofre de tensão pré-menstrual. Thammy brincou: “Viro um dobermann na época da TPM”, afirmando que sente dor de cabeça durante esses períodos. No vídeo acima, você confere a declaração de Gretchen para Thammy.
A atriz ainda defendeu o direito dos homossexuais comentando: “Independentemente do que eu faço em casa, o que vale é o meu caráter”. No vídeo ao lado, confira com exclusividade a transformação de Jô em Lohana, em Salve Jorge.