Nesta semana, o vereador Thammy, de 40 anos, conversou com o apresentador Celso Portiolli durante sua participação no podcast PodC e deu declarações inéditas sobre sua vida pessoal. O político detalhou um episódio inusitado que viveu com a mãe, a ex-dançarina Gretchen, quando ainda estava descobrindo sua sexualidade.
Thammy, que atualmente é casado com a influenciadora digital Andressa Ferreira, revelou que Gretchen não aceitou bem quando ficou sabendo que ele estava tendo um relacionamento com uma mulher. Na época, o vereador ainda era adolescente e não tinha passado pela transição de gênero.
+ Thammy Miranda mostra resultado de mais um procedimento: ”De novo”
O filho de Gretchen lembrou que a mãe o mandou para a igreja para que ele fosse submetido a um exorcismo, pois acreditava que a escolha do filho era induzida por algum tipo de espírito: “Ela falou que a gente precisava ir para a igreja: ‘Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade'”, detalhou o famoso.
Thammy contou que acabou indo até a igreja a mando da mãe e deu detalhes de como o ritual aconteceu. Segundo o político, o pastor colocou a mão sobre sua cabeça e o chacoalhou diversas vezes tentando tirar dele o suposto espírito. “Perguntou o nome do espírito e eu olhei para a cara dele e falei ‘Thammy'”, disse o famoso a Celso Portiolli.
+ Internauta insinua que Thammy Miranda não seja o pai de Bento e recebe resposta épica
O pai de Bento ainda disse que combinou com Gretchen que se o ritual não funcionasse, ela deveria aceitar sua escolha (de se relacionar com mulheres). Ele lembra que depois daquele dia os dois nunca mais realizaram o ritual de exorcismo.
Thammy é casado com Andressa Ferreira desde 2018. Os dois são pais do pequeno Bento, fruto de uma inseminação artificial realizada em 2019. A criança tem três aninhos e frequentemente aparece ao lado dos pais nas redes sociais em momentos de lazer, encantando os seguidores.
Assista:
Colaborou: Aurilane Alves