Thaynã Higor, tricampeão mundial pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu, de 25 anos, foi morto a tiros em São Paulo. Sendo assim, de acordo com o portal G1, os familiares do lutador informaram que ele estava a caminho de um restaurante para se unir a família e comemorar o aniversário do seu pai, quando foi assassinado.
Dessa forma, ainda para o portal, a irmã do jovem, Ariany Batista, revelou hoje, 14 de outubro, que Thaynã Higor ligou para a família, em Guarujá (SP), pouco tempo antes de ser morto cruelmente e disse que daria um abraço no aniversariante do dia, seu querido pai.
+ Morre o ator Mário César Camargo aos 75 anos
“Era Dia das Crianças e também aniversário do pai dele. O Thaynã ligou e disse: ‘Estou em Praia Grande, mas darei um abraço no senhor [o pai]’. Ele ligou para dizer que estava chegando, mas nunca chegou”, informou a irmã do lutador.
Mais sobre a matéria de Thaynã Higor
Sendo assim, ainda segundo as informações, Thaynã Higor estava de costas para o criminoso, quando foi morto a tiros na frente de um restaurante na Avenida Marechal Mallet, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP). A irmã do lutador ainda revelou: “Era o único filho dele. Somos três irmãos, mas de pais diferentes. Todos nós passamos mal ontem. A noiva, que presenciou a tragédia, e a nossa mãe, estão em estado de choque”, completou ela, ainda muito abalada.
+ Vice-campeão de reality morre em trágico acidente
Além disso, tempos atrás, Thaynã chegou a falar sobre as suas conquistas no jiu-jitsu: “Foi uma rotina pesada de jiu-jitsu e funcional com minha preparadora física. Fora a correria, com familiares e amigos, para conseguir patrocinadores para custear as despesas da viagem. Mas tudo foi recompensado com o pódio, tirei um peso das costas e fiquei com aquele sentimento maravilhoso de dever cumprido. Todo esforço valeu a pena”, disse ao ge.