A influenciadora Thayse Teixeira precisou ser readmitida no Hospital e Maternidade Santa Maria, em São Paulo, na madrugada de sábado (24), dois meses após ser internada por pneumonia aguda, após novamente sentir dores e ter febre.
De acordo com a assessoria de Thayse Teixiera, em resposta ao colunista Leo Dias, eles destacaram que o estado de saúde da influenciadora é estável e frisaram que o parto de Leozinho não está previsto para esta semana. De acordo com o comunicado, além de dores de cabeça e nos olhos, ela também apresentou febre alta.
+ Grávida, Thayse Teixeira é internada com problemas respiratórios em SP
Em suma, a artista precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por estar grávida e poder assim ter um monitoramento mais detalhado. Até agora exames de Covid, Influenza e Dengue foram feitos, mas todos deram negativo.
Até então, o diagnóstico sobre seu estado segue em aberto e as dores da artista estão ‘parcialmente controladas’. Além disso, foi informado que o parto de Leo está previsto apenas para semana que vem.
Equipe de Thayse Teixeira se pronuncia
Em nota oficial, a equipe da artista afirmou: “Na reta final da gestação de seu terceiro filho, a influencer e empresária Thayse Teixeira deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria, em São Paulo, na madrugada do último sábado (24)“, inicia a nota oficial.
+ Thayse Teixeira e Leonardo Meireles revelam sexo do terceiro bebê
“Grávida de 39 semanas, procurou ajuda médica ao sentir fortes dores de cabeça, nos olhos e febre alta. Após atendimento, foi encaminhada para a UTI, para monitoramento completo, devido o quadro gestacional. Entre os exames realizados, Covid, Influenza e Dengue, mas todos negativados. Thayse está sendo medicada, as dores parcialmente controladas, mas ainda não há diagnóstico fechado pela equipe médica. O parto de Leozinho está previsto para a próxima semana“, frisaram. Novos detalhes, postaremos aqui no Área VIP!