Campeã da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Thelma Assis realizou uma live com a repórter Luanda Vieira, editora de moda da revista Glamour, na noite desta última terça-feira (26). Ao longo do bate-papo, em que falavam sobre os mais diversos assuntos, incluindo sua passagem no reality show, uma situação revoltante tomou conta da transmissão e consequentemente motivou uma revolta generalizada nas redes sociais.
+ Thelma revela relação com participante do ‘BBB19’: “Irmandade genuína”
Isso porquê, ambas foram surpreendidas com inúmeros comentários racistas de ódio protagonizados por verdadeiro criminosos. Palavras ofensivas foram colocados e despertaram a lamentação das duas, incluindo uma confissão da médica paulista, que alegou já ter se deparado com situações semelhantes em praticamente todas as lives nas quais ela realiza nas redes sociais.
+ Thelma, do ‘BBB20’, posa com Clotilde e Gabi Martins também faz pedido
Após o episódio, Thelminha recorreu na sua conta oficial do Instagram e fez uma publicação relacionado aos ataques criminosos no qual foi vítima. Utilizando uma camiseta na qual traz “mulher, solta a tua voz”, ela escreveu na legenda, inspirada e reflexiva: “Que nada e nem ninguém cale a nossa voz”, disse, aos mais de 6 milhões de seguidores, sendo recepcionada com inúmeros comentários de conforto.
+ Thelma, do ‘BBB20’, lamenta despreparação para combate ao coronavírus
O fato, por sua vez, deixou a ex-BBB e amiga da anestesiologista, a cantora sertaneja Gabi Martins, extremamente irritada com a situação. Sem papas na língua, a loira rasgou o verbo e comentou sobre o ocorrido. “A Thelma é uma mulher maravilhosa, muito forte, lutou muito para chegar onde chegou […] Eu fico muito triste com essa falta de respeito com o próximo”, lamentou, pedindo por empatia e perdão. – Confira em detalhes, aqui!