A ex BBB Thelma Assis, usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que tomou uma atitude sobre ataques racistas que vem recebendo na internet.
+Thelma Assis celebra 4 anos de casamento: Bodas de Flores
Na manhã desta terça-feira (19), ela esteve na delegacia para fazer denúncia do que vem sofrendo nas redes sociais. A doutora e campeã do BBB 20 usou seu Instagram oficial na parte dos Stories para mostrar o momento em que aparece chegando ao local.
“Eu sempre disse que internet não era terra de ninguém. Grande dia! #FogoNosRacistas”, disse ela.
Participante do BBB20 ela que saiu como ganhadora da edição histórica da atração do Big Brother Brasil, Thelma vem enfrentando publicamente ataques. Ela chegou a fazer uma análise sobre o racismo sofrido fora da casa e garantiu que buscaria a justiça para lidar com ameaças.
“Racismo é crime e a gente corre atrás dos nossos direitos. Se houve racismo, a gente corre atrás e a justiça, a nosso favor, vai nos garantir nosso direito”.
“Não vou celebrar minha vitória respondendo ofensa racista na internet, mas sim na justiça”, avisou.
Logo após ela deixar a atração, um mês depois, ela participou de uma live na ocasião com a repórter Luanda Vieira, da revista Glamour, as duas receberam uma série de comentários ofensivos. Com novos ataques ao longo do período, a médica e agora influenciadora digital, decidiu seguir com as denúncias na delegacia.
+Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança
Recentemente Thelma enfrentou um problema de saúde, ela contraiu a covid-19.
Recuperada, a médica e agora digital Influencer, esteve isolada com seu marido, Denis Santos, após terem testado positivo para o novo coronavírus em dezembro de 2019.
Seguindo todos os protocolos de isolamento para não transmitir a doença para mais ninguém, após 14 dias ela retornou as redes sociais na ocasião e comemorou estar curada.
“Ai meu Deus, que medo. Estamos livres! Obrigada, Deus. Adeus, Covid”, comemorou ela feliz… Leia mais
Veja foto abaixo: