fbpx

Thelma Assis, campeã do BBB 20 vai à delegacia fazer denúncia de ataques racistas

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thellma Assis/ Instagram
Thellma Assis/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A ex BBB Thelma Assis, usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que tomou uma atitude sobre ataques racistas que vem recebendo na internet.

+Thelma Assis celebra 4 anos de casamento: Bodas de Flores

Na manhã desta terça-feira (19), ela esteve na delegacia para fazer denúncia do que vem sofrendo nas redes sociais. A doutora e campeã do BBB 20 usou seu Instagram oficial na parte dos Stories para mostrar o momento em que aparece chegando ao local.

- Continua após o anúncio -

Eu sempre disse que internet não era terra de ninguém. Grande dia! #FogoNosRacistas”, disse ela.

Participante do BBB20 ela que saiu como ganhadora da edição histórica da atração do Big Brother Brasil, Thelma vem enfrentando publicamente ataques. Ela chegou a fazer uma análise sobre o racismo sofrido fora da casa e garantiu que buscaria a justiça para lidar com ameaças.

- Continua após o anúncio -

Racismo é crime e a gente corre atrás dos nossos direitos. Se houve racismo, a gente corre atrás e a justiça, a nosso favor, vai nos garantir nosso direito”.

Não vou celebrar minha vitória respondendo ofensa racista na internet, mas sim na justiça”, avisou.

Logo após ela deixar a atração, um mês depois, ela participou de uma live  na ocasião com a repórter Luanda Vieira, da revista Glamour, as duas receberam uma série de comentários ofensivos. Com novos ataques ao longo do período, a médica e agora influenciadora digital, decidiu seguir com as denúncias na delegacia.

+Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança
Recentemente Thelma enfrentou um problema de saúde, ela contraiu a covid-19.
Recuperada, a médica e agora digital Influencer, esteve isolada com seu marido, Denis Santos, após terem testado positivo para o novo coronavírus em dezembro de 2019.

Seguindo todos os protocolos de isolamento para não transmitir a doença para mais ninguém, após 14 dias ela retornou as redes sociais na ocasião e comemorou estar curada.

“Ai meu Deus, que medo. Estamos livres! Obrigada, Deus. Adeus, Covid”, comemorou ela feliz… Leia mais

Veja foto abaixo:

Thelma Assis - Instagram
Thelma Assis – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos