Thelma Assis fala sobre estar curada do COVID-19

0
Thelma Assis/ Reprodução Instagram
Thelma Assis/ Reprodução Instagram

Thelma Assis, a médica anestesista que ganhou a última edição do reality show “Big Brother Brasil”, transmitido pela Rede Globo, comemorou em seus stories no Instagram, estar curada do COVID-19.

Boni revela que Silvio Santos foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Globo: “Emprestou dinheiro”;

Desde do último dia 5 deste mês de dezembro, que a campeã do BBB, estava isolada com seu marido, Denis Santos, após terem testado positivo para o novo coronavírus. Na época em que a noticia veio a tona, Thelma publicou um vídeo em seus stories falando sobre o assunto com seus seguidores e fãs, “Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo para Covid-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando”, declarou ela nos vídeos publicados em seu perfil.

Ontem (14), dez dias após seu teste ter dado positivo, a médica comemorou o novo teste em que constava que já estava curada do vírus, “Ai meu Deus, que medo. Estamos livres! Obrigada, Deus. Adeus, Covid”, comemorou ela feliz, por estar livre dessa nova doença.

Thelma Assis/ Reprodução Instagram
Thelma Assis/ Reprodução Instagram

Thelma está sendo um verdadeiro fenômeno após sua participação no reality show da emissora Globo, mesmo depois de ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais, a médica agora aproveita os benefícios de sua influência nas redes sociais para poder trabalhar também promovendo algumas marcas no seu perfil das redes sociais.

Thelma faz desabafo sobre morte de homem em supermercado

Atualmente, Thelma conta com 6 milhões de seguidores no Instagram, e a musa consegue um bom engajamento em suas publicações. Recentemente ela foi considerada a rainha das publicidades, devido ao seu sucesso em fazer parceria com grandes marcas e ter um bom retorno dos seus seguidores.

A campeã do BBB, ainda faz algumas participações como repórter na Globo, no programa “É de Casa”, onde em alguns assuntos envolvendo saúde, a médica vai as ruas entrevistar pessoas e comenta sobre o tema.

Colaboração Leonardo Dêmeris

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.