Anteriormente, como já havíamos noticiado aqui, a vencedora do BBB20, Thelma Assis, acabou por se envolver em uma polêmica e tanto. Afinal, a doutora que brilhou nas telinhas da Rede Globo no início do ano passado (2020), teria recebido do parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
+Thelma Assis, campeã do BBB 20 vai à delegacia fazer denúncia de ataques racistas
Entenda melhor o caso de Thelma Asssis
Na ocasião, ele a teria a chamado de ”hipócrita” por defender o isolamento social e passar o Réveillon em uma ilha privativa ao lado das amigas. Sendo assim, tudo começou quando a médica resolveu responder o comentário.
Em suma, através de seu Twitter Thelma chegou a dizer em resposta: ”É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com oito pessoas?”, questionou.
Logo em seguida, a médica anestesista, ainda marcou o perfil do parlamentar, e aproveitou para colocar em destaque alguns assuntos que estariam pendentes e que poderiam ser prioridades a ele. ”O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes, calendário de vacinas, apoio para comunidade científica, economia e, claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?”, prosseguiu por fim Thelma, na ocasião.
+Xuxa faz duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro
Relembre aqui:
Derrotada
Contudo, Thelma Assis teve sua primeira derrota em uma ação que moveu contra o deputado Federal. Por causa de uma liminar, a campeã da 20ª edição do ”Big Brother Brasil”, pediu para que a Justiça determinasse a exclusão de posts que o filho de Bolsonaro fez sobre a festa de fim de ano. Entretanto, suas exigências não foram atendidas.
Aliás, a juíza Paula Fernanda Navarro não só não atendeu ao pedido da ex-BBB20 como também determinou que o processo não corra em segredo de Justiça, como Thelma havia pedido.
Vencedora do ”BBB20”, Thelma Assis, está na linha de frente do Covid-19, em Manaus