Sem imaginar que se tornaria campeã do ‘Big Brother Brasil 20’, bem antes do confinamento, Thelma Assis havia montado uma lista de planos caso não fosse selecionada para o reality show, dentre eles, incluía-se o desejo de engravidar. Casada com o fotógrafo Denis Santos, ela não conseguiu, pelo menos no momento, realizar o grande sonho de engravidar pela primeira vez.
+ Marido de Thelma revela planos da esposa com prêmio milionário após vencer o ‘BBB20’
Em entrevista concedida ao jornal Extra, a médica tomou a decisão de adiar a possibilidade no atual momento da sua vida, além de que não descarta os planos de uma possível adoção. “Na lista a gente sempre coloca aquela de melhorar o inglês, que sempre está mal resolvida, e tinha o projeto de ser mãe. Acho que vamos adiar mais um pouquinho. Penso em congelar os óvulos, para preservar, já que tenho 35 anos. Adoção é um processo mais demorado”, disse.
+ Thelma, vencedora do ‘BBB 20’, revela estar aberta a convites para o Carnaval 2021
O sonho, claro, coincide justamente com sua trajetória de vida, na qual foi adotada com três dias de vida, em que havia descoberto por meio de uma ligação anônima de que Yara e Carlos não são seus pais biológicos. Ao relembrar o momento, a anestesiologista dá detalhes de como tentou digerir o fato.
+ Thelma, campeã do ‘BBB20’, dispara sobre racismo de Paula Sperling
“A forma como descobri foi ruim, estava naquela fase insegura, com hormônios à flor da pele. Hoje, não tenho nenhum problema em falar sobre isso. Sempre tive muito amor dos meus pais”, afirmou. Possuindo uma tamanha visibilidade, a mais nova milionária do pedaço não planeja um reencontro com a família biológica. “Encaro como página virada. Não faz parte dos meus planos ter novas descobertas na minha vida”, concluiu.