Conhecida por ter sido a grande campeã da temporada histórica do ‘Big Brother Brasil 20’, Thelma de Assis se tornou um nome bastante conhecido ainda também nas redes sociais. A médica, que está em quarentena, decidiu investir pesado como influenciadora digital e, pelo visto, está surtindo um efeito e tanto.
+ Ex-BBB desabafa sobre complicações com coronavírus: “Fiz até vídeo de testamento”
A artista, que soma mais de 6 milhões de seguidores apenas no Instagram, se tornou um rosto também visto numa campanha idealizada pela Prefeitura de São Paulo para combate à Covid-19. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Thelminha faturou em torno de R$ 180 mil pelo órgão.
+ Ex-BBB Paula Amorim desabafa após ser vítima de ‘ameaças’
O pacote, por sua vez, incluiu uma sequência de Stories no perfil oficial da paulista no Instagram, além de uma publicação no feed e participação num comercial de 30 segundos promovido pela Prefeitura de São Paulo, veiculado na televisão, YouTube, redes sociais e outras mídias sociais. Como forma de tentar conscientizar os moradores da região, a ex-BBB se tornou exemplo devido o cumprimento com o isolamento social.
+ Flayslane, do ‘BBB20’, fala da amizade com Bianca Andrade e lembra participação no reality
Em entrevista concedida a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Thelminha abriu o coração para falar o que fez com os R$ 1,5 milhão conquistados com o reality show da Globo. “Já recebi sim! Não comprei nada! Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento”, disse a famosa, atualmente casada com Dennis Santos. Por falar nele, ela também revelou sobre os planos de gravidez logo em breve. – Confira tudo aqui.