Thelma faz desabafo sobre morte de homem em supermercado

0
Thellma Assis/ Instagram
Thellma Assis/ Instagram

A vencedora do “Big Brother Brasil 20”, Thelma Assis, não se conteve e fez um desabafo emocionante neste sábado (21), quando se juntou com os apresentadores do programa “É de Casa” da Rede Globo, que estava dando continuidade na celebração do “Dia da Consciência Negra”, celebrado ontem.

+ Thelma Assis celebra 4 anos de casamento: “Bodas de Flores”

A médica não mediu palavras para expressar toda sua indignação a respeito do caso, já que essa não é a primeira vez que temos uma polêmica envolvendo essa rede de supermercados.

Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por ver mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia“, desabafou a médica.

A morte de João Alberto Silveira Freitas, tem comovido o país e gerado uma onda de protestos. O homem em questão foi espancado por dois seguranças em um grande supermercado em Porto Alegre, e morreu por não resistir aos machucados.

O apresentador Manoel Soares, também fez alguns comentários a respeito do assunto, ele disse que chegou a falar com o pai da vítima, que não estava entendendo o que estava acontecendo. “Foi uma conversa intensa. Ele não entendeu o que aconteceu e o porquê de tanta violência e brutalidade“, relatou o apresentador.

+ Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança

Thelma Assis, tem tido uma grande relevância após sua participação na última edição do reality da Rede Globo, em que foi campeã e levou o prêmio de um milhão e meio de reais.  Thelminha, atualmente conta com 6 milhões de seguidores no Instagram, onde está sempre postando as novidades da sua vida. Sua rotina corrida, ela compartilha com todos e mostra como está sendo sua vida após a participação no “BBB20”.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.