Na manhã desta terça-feira (28), Thelma Assis, a campeã da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e durante uma conversa com a apresentadora ela falou sobre ter tomado a decisão de participar do reality show.
“Sou uma médica aparecida, tanto que me envolvo com artes. Sou bailarina, gosto de Carnaval, sou sambista na Mocidade Alegre. Sempre tive essa vontade e curiosidade de participar do jogo. Falei: ‘vou fazer meu investimento de risco esse ano'”, revelou ela.
+ Thelma fala sobre vencer o ‘BBB20’: “Foi a maior emoção da minha vida”
E ela completou: “Dei uma pausa no trabalho. Falei para os meus chefes que ia mudar de cidade. Inclusive, pedi desculpas depois, porque não pode falar. O processo é todo sigiloso. Passei como inscrita e falei: ‘chegou a minha hora de mostrar minha história para o Brasil'”.
A ex-sister foi questionada por Fátima sobre qual foi o momento mais difícil para Thelma no confinamento. “É muito difícil conviver com pessoas tão diferentes durante 98 dias. É muito difícil. Não sei te dizer um momento, é um ciclo, são momentos de altos e baixos, que você se pergunta: ‘está valendo a pena mesmo?’. E, sim, valeu”, afirmou ela.
Thelma também lembrou o Castigo do Monstro que recebeu e afirmou que Daniel foi uma das pessoas que a decepcionou no reality show. “Naquele momento, eu não teria dado o Monstro, se eu tivesse ganhado o Anjo. Ivy também. Monstro, nesse jogo, você não dá para amigo […] Nesse momento, falei: ‘não faço parte desse grupo e não vou fazer questão'”, relembrou.
+ Vencedora do ‘BBB20’, Thelma fala sobre amizade com Manu e Rafa
Quarentena
Ainda durante o programa, Thelma falou sobre a quarentena, e como ficou assustada com tudo que viu após deixar o confinamento. A médica afirmou que não tinha noção de como estava a situação e aproveitou para mandar um recado aos colegas de profissão nesse momento complicado que todos estão enfrentado.
“Quero mandar minha solidariedade a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Eu fiquei bem assustada, porque lá dentro a gente tinha noção de que era uma coisa mais resolutiva, a curto prazo, que a gente ia sair, ia acabar a quarentena e tudo bem. Vida que segue. Nessa madrugada, tive a percepção que ainda estamos caminhando”, disse ela.
+ Babu celebra vitória de Thelma no ‘BBB20’ e se declara para a amiga