Thelma Assis, campeã do BBB20, acabou por se envolver em uma polêmica.
A doutora que brilhou nas telinhas no início do ano ao vencer o reality Big Brother Brasil 20, exibido na Rede Globo em Janeiro deste ano, desde que saiu do confinamento não parou de trabalhar. Antes da fama ela atuava na linha de frente, na área da medicina.
+Thelma Assis fala sobre estar curada do COVID-19
Thelma resolveu passar os réveillon ao lado das amigas que acabou fazendo no confinamento, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, e terminar o ano como começaram, juntinhas. As meninas escolheram uma ilha privativa para receberem a chegada de 2021.
As finalistas do reality ainda disseram que a atriz Bruna Marquezine vai estar com ela, para quem não se lembra, Bruna, muito amiga da cantora Manu Gavassi, foi uma das mais assíduas telespectadoras e compartilhava tudo através do Instagram, e chegou a fazer campanha para amiga Manu ganhar o jogo.
Thelma então soube de uma crítica que teria recebido do parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, que a chamou de “hipócrita” por defender o isolamento social e passar o Réveillon em uma ilha privativa ao lado das amigas. A campeã do BBB, resolveu responder ao comentário.
+Thelma, do BBB 20, contrai grave doença
Através de seu Twitter Thelma chegou a dizer: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com oito pessoas?”.
A médica anestesista, na publicação da rede social, ainda marcou o perfil do parlamentar, e aproveitou para colocar em destaque alguns assuntos que estão pendentes e que possam ser prioridades a ele.
“O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes, calendário de vacinas, apoio para comunidade científica, economia e, claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?“, prosseguiu Thelma.
Confira a publicação de Thelma: