Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o cantor Dado Dolabella provocou o ator Theo Becker ao chamá-lo para uma possível luta de boxe. Na situação, o ex-companheiro da cantora Wanessa apontou que teria pendências para resolver com o artista.
+ Theo Becker volta a TV e faz anúncio aos fãs: “tive altos e baixos”
Sendo assim, Theo decidiu responder à provocação do ex-A Fazenda e deu o que falar. Em uma entrevista concedida à revista Quem, o famoso expôs que o valor que poderia ganhar com a luta é muito baixo. No entanto, ele comunica que se receber o valor aproximado de R$ 1,5 milhão pode nocautear seu rival.
Becker disse o seguinte: ”Disseram que o valor concreto é 50 mil. Isso ganho por mês e espero não ter de me humilhar por uma quantia dessas, que só quem está desesperado aceitaria. Pagando acima de R$ 1,5 milhão, estou dentro. E mostro para Dado que na mão nem preciso treinar muito para nocauteá-lo facilmente”, destacou.
Adiante, Theo confessou que Dolabella não está muito bem e chegou a criticá-lo no que diz respeito ao veganismo: ”Ele está misturando a causa do veganismo e desafiando qualquer um que lhe tire do ostracismo”, disse.
Mais sobre Theo Becker e Dado Dolabella
Em uma declaração dada do ‘Fofocalizando’, Dado comentou que foi chamado para lutar no Fight Music Show e gostaria de resolver algumas tretas com seus desafetos: ”Tenho várias tretas do passado que poderiam se resolver ali, desde João Gordo, Theo Becker e Henrique Fogaça, aquele MasterChef […] Eu vi uma foto dele [Henrique Fogaça] uma vez segurando um porco pelo a** e aquilo foi muito grotesco, mexeu comigo e eu queria ver se ele conseguia fazer isso com alguém semelhante igual a ele”.