O ator e cantor, Theo Becker, usou suas redes sociais nesta última semana, para desabafar com os fãs que ‘está impedido’ de entrar nos EUA. Isso porque, o país norte-americano exige passaporte vacinal e o artista se recusa a receber as doses do imunizante.
Dessa forma, por meio de publicações no Twitter, Theo Becker ainda revela que por conta de não se vacinar contra a Covid-19, tem causados alguns desentendimentos em casa. Isso devido ao posicionamento de sua esposa, que por ventura, recebeu duas doses da vacina.
+Theo Becker surpreende, detona Lula e ‘apoiadores’ na web: “Capacho de vigarista”
““Não viajarei mais para os EUA, pois Biden exige passaporte vacinal. Perco o que for, mas não tomo vacina”, escreveu Becker na rede social. “Estávamos combinando essa viagem para os EUA desde 2019. Minha esposa tomou duas doses e eu não. Resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela. Isso deve estar acontecendo muito por aí”, finalizou o ator, revelando um possível crise na relação.
Mais sobre a matéria de Theo Becker
Sendo assim, nos comentários de sua publicação, diversos internautas apoiaram a decisão do ator em não se vacinar, e outros, por ventura, criticam a sua postura. “Parabéns Theo, por mais pessoas como você”, destacou um fã. “Mais artistas como você é o que pedimos”, pontuou outro.
+Theo Becker surpreende, revela briga com Fábio Porchat e dispara: “Já nocauteei”
Além disso, outros criticaram: “Isso é uma babaquice, o cara prefere criar um mal estar dentro de casa por causa da vacina”, disparou um. “Homem se vacine logo, ou deixa esse assunto pra lá”, disparou outro. Em suma, vale pontuar que além de Theo Becker, a atriz Elizângela e a apresentadora Antonia Fontenelle também são contra a imunização.