Mais uma polêmica de Theo Becker. O ator usou as redes sociais para fazer uma declaração e acabou sendo criticado na web. O artista revelou que “tentou” ser gay”, porém não “conseguiu”, mesmo “mantendo a mente aberta”.
O post foi em seu perfil no Twitter. “Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito máximo a ‘escolha’ de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, afirmou.
Eduardo Costa faz revelação inusitada: “Eu sou um semigay”
Os internautas que seguem o perfil de Theo Becker logo criticaram a fala do artista. Oi Theo, tudo bem? Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade? questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana não”, afirmou um internauta no microblog.
Os comentários continuaram. “Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente um”, disse outro, que reiterou, em tom crítico à declaração do ator: “Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens, né?”.
Cantora sertaneja Paula Mattos se assume gay e revela casamento de 9 anos
“Se antes existia desculpa por ser homem, agora existe desculpa por ser hétero”, disse outro. “Ah não, cara, que porr* foi essa que li. O cara se justificando por não ser gay”, postou mais um.