Nesta última quinta-feira (2), a RedeTV! exibiu uma entrevista exclusiva de Thereza Collor no ‘Sensacional’, e durante o bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, a ricaça fez revelações do passado, além de outras propostas que já lhe foram feitas há muitos anos atrás.
A empresária revelou que chegou a receber uma proposta da Globo para se tornar atriz e integrar no elenco do programa ‘Você Decide’, formato que foi sucesso na década de 90, e ela disparou: “Não aceitei, porque a gente tem que ter muito bom senso. Em um momento, você está em evidência, é chamada, e no outro dia queimada, porque não é da área. Não era a minha praia”.
Hoje com 56 anos, Thereza já foi casada com Pedro Collor, falecido em 1994, irmão do ex-presidente e cunhado Fernando Collor, no qual teve seu governo derrubado em meados do final de 1992, e que se tornou alvo de uma enxurrada de críticas por fazer parte da família do político que ficou na boca do povo durante muitos anos. A socialite, conhecida até hoje por ser a ‘musa do impeachment’, fez revelações sobre os problemas que enfrentou naquela época, e que sofreu com a mídia tentando interferir na sua vida pessoal.
“Minha vida teve muitos acontecimentos inesperados, a gente não prevê essas coisas. Dois menininhos [filhos] e aquela coisa que envolvia tudo, a imprensa toda… Eu herdei não sei quantas ações em cima do Pedro, tive muito pesadelo”, declarou a mãe de Fernando e Victor.
26 anos depois, Thereza fez questão de comparar o cenário político da década de 90 com a do governo atual, e afirmou que há inúmeras diferenças entre a “velha” e a “nova” política. “Naquela época não era como agora, delação premiada, que você tem todo apoio. Ninguém pensou em haver uma delação premiada contra o presidente, não passava por ninguém”, avaliou.
Veja também:
Daniela Albuquerque surpreende ao revelar procedimento íntimo inusitado que realizou