Thiago, canto sertanejo que forma dupla com Thaeme, fez uma revelação, ele precisou de ajuda médica durante o período de pandemia.
Cantor famoso sofre com grave depressão
Aos 32 anos de idade, o artista fez um desabafo e descobriu que mente e corpo precisam estar em harmonia pra que tudo funcione bem. “Tive um processo de depressãozinha na pandemia. Comecei a fazer terapia. É muito importante estar com a mente em dia”, afirma ele.
Os artistas foram uma das classes que mais sentiram falta do trabalho, sem poder fazer aglomerações, eles foram os primeiros a pararem suas atividades e serão os últimos a voltarem, longe dos palcos o cantor sentiu os efeitos.
Prestes a lançar mais um novo trabalho com sua parceira de palco Thaeme, o cantor Thiago decidiu passar um período no Rio Grande do Sul, para ficar mais próximo a sua família que o ajudou nessa fase difícil.
“Assim que a pandemia teve início, viajei pro Sul para ficar com meus pais, meus irmãos e meus avós. Fazia anos que eu não tinha a chance de passar tanto tempo com eles. Pude ficar na casa em que nasci, onde me criei e isso foi importante.”
Com sua parceira musical, grávida e ainda vivendo a pandemia as incertezas são inegáveis, o cantor ainda não tem a volta aos palcos definida, mas não esconde a saudade do público.
“Neste ano, completamos 10 anos de história. Nossa ideia era ter um projeto comemorativo. Não conseguimos fazer nada presencial com o público. Quem sabe até o fim do ano a gente consiga fazer algo presencial...” disse ele em entrevista a revista Quem.
Com depressão, Ana Vilela faz desabafo no Twitter: meu trabalho é um lixo