Thiago Fragoso, por meio de uma entrevista exclusiva À Quem, refletiu sobre a sua apresentação no Rock in Rio. O ator vai tomar conta do palco Rock District no dia 10 de Setembro.
“É uma coisa que veio de fazer 40 anos e de reflexões enquanto artista. A minha vontade é me desafiar mais ainda e fazer coisas cada vez mais difíceis”, disparou Thiago Fragoso, ao comentar sobre o desafio de cantar para milhões de pessoas no Rock in Rio.
+ Thiago Fragoso celebra encontro com Fernanda Rodrigues e família
O jovem também fez questão de refletir sobre a sua participação no The Masked Singer Brasil: “Eu escolhi músicas muito difíceis e que talvez há dois, três anos atrás eu não tentaria cantar. A gente teve liberdade para experimentar. Como as músicas eram gravadas, no dia da gravação era só se preocupar com a performance física. Então eu falei ‘vou aproveitar aqui e pegar as coisas que amo e não teria coragem de cantar ao vivo’. Antes eu não cantaria um Steven Tyler, uma Lady Gaga, mas perdi esse medo. Agora quanto mais difícil, mais legal, e isso me deixa mais motivado”.
+ Thiago Fragoso relembra personagem em ‘O Clone’ e fãs reagem
Thiago Fragoso comenta sobre paternidade
Em um outro determinado momento da conversa, Thiago Fragoso comentou sobre os desafios da paternidade.
“É uma coisa muito comum as pessoas terem um segundo filho com 10 anos de diferença. Acho que o mundo está tão complicado e você criar um filho no mundo de hoje é uma coisa tão complexa que as pessoas preferem cuidar de um de cada vez. E aí quando dá podem pensar no outro. Tenho muitos amigos que são assim e com a gente também foi. Tem que ser no momento em que você se sentir seguro. E não só isso, mas é mais seguro em termos de dinheiro também. Para você poder trazer um outro filho no mundo, você tem que poder dar um conforto”, disparou.
+ Thiago Fragoso celebra aniversário do filho caçula em família