O ator Thiago Fragoso causou polêmica ao reclamar das escalações atuais em novelas. Depois da repercussão de uma de suas falas sobre o assunto, onde nas redes sociais, a frase ‘não pode mais ter homem hétero, branco’ dita por ele tirada de contexto e lhe fez receber duras críticas, ele se pronunciou.
Diante da repercussão negativa de sua fala, Thiago Fragoso se pronunciou e explicou que teve suas palavras tiradas de contexto. O ator voltou aos palcos com a peça ‘Dois de Nós’, ao lado de Antônio Fagundes, no Teatro Tuca, em São Paulo.
+ Thiago Fragoso lamenta a falta de oportunidades na TV: ‘Não pode ter homem hétero branco’
Após se apresentar, ele conversou com a revista ‘Quem’ sobre a polêmica e duramente disparou. “Não vou ficar dando espaço para isso. Quem me conhece… comecei esse troço na década de 90, não foi ontem“, expressou o artista, que começou aos 12 anos na telinha da TV Globo.
“Não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa. Gente, pelo amor de Deus, analisa a minha trajetória, a minha carreira. O engraçado é o seguinte: essa peça que eu estou fazendo agora é uma metáfora sobre essa mudança do homem, sobre o fim desse homem antigo e machista, que é tudo o que eu acredito e trago na minha vida“, continuou ele.
Thiago Fragoso
Vale frisar que Thiago foi o primeiro ator brasileiro a protagonizar, há cerca de 11 anos atrás, o primeiro beijo entre dois homens em uma novela. Ele e Mateus Solano viveram um casal na trama ‘Viver a Vida’. Além disso, também interpretou um profeta em uma trama da Globo, causando muita repercussão. Atualmente, ele segue afastado das tramas nacionais, mas segue atuando no teatro e aguarda convites para voltar as produções na telinha.
+ Thiago Fragoso relembra beijo com Mateus Solano em novela: “Não estava previsto”