Ontem, 22 de agoto, a Rede Globo realizou a primeira sabatina para presidente das eleições 2022. O sorteado para estar presente na bancada do Jornal Nacional foi o candidato Jair Messias Bolsonaro (PL). A entrevista do político por William Bonner e Renata Vasconcellos deu o que falar e chegou a ser um dos assuntos mais comentados ontem no Twitter. Quem resolveu falar sobre a situação foi Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso.
+ Bruno Gagliasso despreza Thiago Gagliasso e ignora campanha do irmão
Foi através da sua conta oficial do Instagram Stories que o Candidato a Deputado Estadual do Rio de Janeiro resolveu se pronunciar. Ele inicia afirmando o seguinte: ”Eu achei esta entrevista uma merd*, toda hora que ele tava deitando nos cara era: ‘próxima pergunta, próxima pergunta, próxima pergunta”, diz. Em seguida ele continua: ”Na boa eu num achei essa entrevista ruim não, eu achei uma merd*, achei uma picuinha. Sabe quando a gente vai sacanear um amigo e fala assim: ‘ai vamo juntar aqui no parceiro?! Botar uma pilha nele?!”.
+ Thiago Gagliasso fala sobre caso envolvendo sobrinhos: ”Dói aqui dentro”
O irmão do ator da Globo ainda prossegue com seu discurso: ”A entrevista não desenvolvia mano, caralh*, só vai ficar nessa merd*? Já acabou? Já acabou? A gente não ia aguentar ficar com eles, não é só o senhor não presidente! A gente ia quebrar a tela, não dá! Os caras não sabem separar, já virou uma parada bizarra. Aí quando for aquele ladrão, aquele vagagundo, vamo vê como é que eles vão ficar. Vamo ter que aturar esse imundo. Porr* eu não vou assistir mano, sendo bem sincero. Porr*, larguei jornalismo velho”, afirma Thiago.