Na última quarta-feira (8), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank receberam um dos maiores presentes que poderiam receber. Veio ao mundo o pequeno Zyan, primeiro filho biológico do casal. Eles já são pais adotivos de Titi e Bless.
No meio de tanta emoção, um assunto antigo acabou vindo à tona quando Thiago Gagliasso, que é irmão de Bruno, decidiu comentar sobre o nascimento do sobrinho ao ser questionado por uma internauta.
+Bruno Gagliasso surge com o filho Zyan, pela primeira vez após nascimento
Thiago Gagliasso comenta nascimento do sobrinho e fala sobre polêmicas com o irmão
“Está feliz com a chegada do novo sobrinho?”, perguntou a seguidora. “Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele, desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia. Eu não sou inimigo do meu irmão, gente, só não convivemos por esses motivos…não dá! Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Copolla, ele citando Gabriela Prioli, eu na torcida pro Prior e ele pra Manu, eu xingando o Felipe Neto e ele defendendo. Ele sim pra lá, ele não pra cá! Quem merece isso? Hahahah Mas nos amamos”, respondeu ele.
+Bruno Gagliasso mostra momento fofo do filho e se derrete: Sou babão
Vale lembrar que a confusão entre os irmãos começou por conta de política, assim como explicado por Thiago no comentário. As divergências acabaram resultando no conflito familiar. Tudo começou em 2018, durante as eleições presidenciais. Em outubro do mesmo ano, Thiago chegou a expor uma briga com a cunhada, Giovanna Ewbank, nas redes sociais.
Depois da confusão, os irmãos acabaram se afastando e nunca mais surgiram juntos em nenhum registro nas redes sociais.
+Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso