As desavenças entre os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso são antigas, mas parece que tudo poderá ficar mais acentuado nesse período pré-eleições. Na sexta-feira (26), o ator acabou sendo bem criticado após surgir nas redes sociais em momentos com o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Thiago Gagliasso detona Lula: ”Tô de saco cheio”
No Twitter, Thiago Gagliasso detonou o irmão após o encontro. “Que meu irmão não suporta o Bolsonaro, me chamou de sem escrúpulos por apoiá-lo, ok. Mas daí tirar uma foto beijando esse Bandido, realmente. Somos completamente diferente. Graças a Deus! Realmente, eu que não devo ter escrúpulos”, ironizou ele no microblog.
Apoiador de Lula declarado, Bruno Gagliasso compartilhou em suas redes sociais alguns momentos de seu encontro com o candidato à presidência Lula. Em imagens, ele aparece em momento íntimo com o político.
Bruno Gagliasso despreza Thiago Gagliasso e ignora campanha do irmão
Ele falou ainda de detalhes da conversa que teve com o candidato. “Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas”, disse ele num trecho da publicação que tem uma sequência de fotos.
Bruno Gagliasso surge beijando Lula em foto: “conte conosco”
O ator seguiu já dando como certa a vitória de Lula nas eleições 2022. “Ouvi de Lula o compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana. Eu e Giovanna Ewbank nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista”, completou.