O ator, produtor de eventos e deputado estadual Thiago Gagliasso, 34 anos, resolveu compartilhar uma notícia com os seus seguidores e acabou impressionando com o conteúdo da mesma. Na situação, ele apontou que alguém tentou lhe dar um golpe usando o nome do seu irmão Bruno Gagliasso.
Através de sua conta oficial do Instagram Stories, o deputado inicia falando que achava que o irmão estava arrependido do seu voto e queria fazer as pazes. No entanto, ele revela que se tratava de um golpe do Pix.
Thiago aponta: ”Falei: ‘Nossa, deve estar arrependido do voto e quer fazer as pazes, agora, sim, família unida, 22 [número eleitoral de Jair Bolsonaro durante as últimas eleições para Presidente da República]’. Não. Era golpe do Pix”, alegou o produtor de eventos.
Posteriormente, ele reforça que o ‘Bolsonarista não pode ter um dia de paz’ e alega que uma pessoa estava se passando pelo seu irmão para armar o golpe. Além disso, Thiago faz uma comparação entre ele e seu irmão e comunica que Bruno é a pessoa rica da família, enquanto ele é o batalhador.
+ Thais Fersoza lembra namoro com Bruno Gagliasso e expõe motivo do término para Giovanna Ewbank
O deputado comunica o seguinte: ”Quando falo pra vocês… a gente não tem um dia de paz. Bolsonarista, pessoa de direita, não tem um dia de paz nessa vida. Aí vem aqui o malandrão do Pix, se passando pelo meu irmão, querendo tomar o meu dinheiro. Qual a parte que ele não entendeu que meu irmão é rico e eu sou o mais batalhador da família?”. O produtor ainda complementa: ”Já não basta a quantidade de ladrão na política, ainda tem que lidar com Bruno Gagliasso da shopee e homofóbico ainda, me chamando de ‘gayzinho”’, assume.