Durante o programa ”Resenha Proibidona”, apresentado por Leo Dias e Dede Galvão, exibido nesta sexta-feira (19), Thiago Gagliasso revelou polêmica na relação com seu irmão Bruno Gagliasso. De acordo com ele, tudo ocorreu porque nas eleições de outubro de 2018 os irmãos tiveram divergências políticas, o que motivou a acontece uma briga entre os dois.
+Giovanna Ewbank faz declaração para Bruno Gagliasso
Thiago Gagliasso revela briga com irmão, Bruno Gagliasso
”Eu realmente não falo com meu irmão. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado.”, lamenta logo a princípio Thiago Gagliasso.
”Nossa briga foi em outubro (2018), nas eleições. Eu juro pelo meu filho: em nenhum momento eu fui atacar o meu irmão. Mas depois eu perdi a linha e postei a minha cunhada e foi uma uma confusão na época.”, explicou logo na sequência.
+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 11 anos de casados em clima romântico
Três anos sem se falar
Além disso, Thiago também disse que o fato de ele ter ido trabalhar na secretaria de cultura também também fez com que ele se afastasse e rompesse a relação de vez com seu irmão: ”Depois disso veio a pandemia e faz três anos que não falo com eles [Bruno e família].”, revelou por fim.
”Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater!”, garantiu ainda.
”Pelo pouco que eu vejo, está uma ‘lacração’. Só que não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero.”, disparou enfim.
Confira:
Mais detalhes
Aliás, mesmo sendo simpatizante das ideias políticas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Thiago revelou que as desavenças com Bruno e Giovanna aconteceram de forma inesperada: ”Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”, afirmou. + Mais aqui!
Pai de três, Bruno Gagliasso afirma que pensa em ter mais filhos com Giovanna Ewbank