Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou suas redes sociais para fazer um desabafo, neste sábado (25). Ele voltou a falar sobre os desentendimentos entre a sua família. Para quem não se lembra, o jovem expôs uma conversa dele com a cunhada, Giovanna Ewbank.
Através de um post no Instagram, Thiago confessou pela primeira vez que cometeu um “erro” ao divulgar na internet algo que era particular e delicado. Sem citar nomes, o agora funcionário público, afirmou que todos cometem erros e garantiu que aprendeu com os seus.
“Há alguns meses, por divergências na família, como pode acontecer em qualquer uma de vocês ai (principalmente naquele período de nervos a flor da pele, nas eleições), cometi um erro (como todos nós cometemos), ao expor uma briga familiar. Aprendi com ele, independente de ter ou não razão”, escreveu.
Thiago também falou sobre os problemas que as redes sociais causam nas vidas das pessoas. “Você demonstra sua opinião e as pessoas contrárias se revoltam! Julgam sua vida como se soubessem algo dela (independentemente de você ser ou não famoso). Tem mídia social? Está na internet? Bem-vindo, você também esta sujeito a isso!”, disse.
“Onde vamos chegar? Isso está virando loucura real, de pessoas que não vivem a própria vida e que consomem a vida alheia!”, encerrou.
Veja o post:
Thiago Gagliasso relembra briga com Bruno e Giovanna
Thiago Gagliasso concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e chegou a convidar o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada Giovanna Ewbank, casal no qual ele protagonizou uma desavença familiar no ano passado. Enfatizando pela paz, Thiago acredita que a briga não deve ser mais comentada, pois já teve seu fim.
Entretanto, o artista alfinetou o casal global, afirmando que nenhum dos dois se posicionaram diante das críticas que ele recebeu recentemente, nem se quer para parabeniza-lo pela nomeação. Veja!
Veja também:
- Thiago Gagliasso rebate críticas após assumir cargo público no Rio de Janeiro
- Thiago Gagliasso zomba de Giovanna Ewbank após polêmica: ‘Dá dislike’
- Thiago Gagliasso crítica meio artístico após polêmica com ministra: “Mimizada”