O deputado estadual Thiago Gagliasso retornou aos seus perfis nas redes sociais para se defender das acusações de racismo formuladas pela cantora Ludmilla. A funkeira trouxe a público um incidente no qual ela afirma que o irmão de Bruno Gagliasso teria sido grosseiro e preconceituoso contra ela, definindo-o como um homem racista.
Depois de gravar um vídeo dentro da delegacia de polícia, no qual prometeu tomar as medidas judiciais cabíveis contra as acusações, as quais menciona serem mentirosas, Thiago Gagliasso publicou um compilado de manchetes jornalísticas nas quais aparece defendendo os sobrinhos Titi e Bless, filhos de seu irmão Bruno Gagliasso com a atriz Giovanna Ewbank.
As publicações mencionam sobretudo a opinião de Thiago Gagliasso diante do polêmico caso de racismo sofrido pelos garotos durante uma viagem em família com os pais pela Europa, quando foram vítimas em um restaurante em Portugal. Nas declarações que deu sobre o assunto, o deputado estadual afirmou que o incidente havia sido doloroso para ele, lamentando o crime do qual os sobrinhos foram vítimas.
O deputado estadual ainda alfinetou Giovanna Ewbank em virtude de uma manifestação da atriz nas redes sociais. Thiago Gagliasso mostrou que a cunhada havia reagido a uma publicação que fazia menção às acusações de Ludmilla contra ele, dando a entender que estava ao lado da funkeira nesta polêmica.
+ Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso presta queixa-crime contra cantora Ludmilla
Por fim, o deputado estadual pediu aos seus seguidores que eles próprios formassem suas convicções pessoais sem quaisquer comentários de sua parte com base em seu retrospecto. Segundo ele, a situação fugiu do controle há tempos, considerando os ataques que alega sofrer ao lado de sua mãe desde que a polêmica foi deflagrada.
+ Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, responde a Ludmilla após acusação de racismo
“O comentário é com vocês, eu não falo nada, quietinho, defendendo eu e a minha mãe de ataques covardes. Aí, quando eu falo umas verdades, se tremem”, disparou.