Portal MSN

MSN

Thiago Lacerda relembra leilão de cueca falsa por Gugu no SBT

Peça teria sido usada pelo ator no espetáculo ‘Paixão de Cristo’

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

A história é antiga, mas ainda está na memória de muita gente. Em 2000, Gugu Liberato, que faleceu em 2019, fez um leilão da cueca de Thiago Lacerda durante seu programa de televisão. Porém, a peça não era do ator e causou muita polêmica na ocasião.

Nesta terça-feira (05), Thiago Lacerda relembrou o episódio durante o ‘Que História É Essa Porchart?’, no GNT.  O ator, na ocasião, era destaque como Jesus no tradicional espetáculo ‘Paixão de Cristo’.

Thiago Lacerda fala sobre cirurgias plásticas: ”Gosto de envelhecer”

Ao promover o leilão no Domingo Legal, do SBT, Gugu divulgou que cueca seria parte do figurino do ator na peça de teatro. Lacerda processou o apresentador, que foi condenado a pagar R$ 550 mil de indenização por danos morais. “Houve um constrangimento que era muito mais meu do que de qualquer emissora. Foi uma coisa muito chata, uma indelicadeza”, recordou ele.

O ator, que está no elenco de ‘Amor Perfeito’, ainda voltou a ressaltar que a peça leiloada realmente não era dele: “A cueca estava comigo. Como ele está leiloando algo que está comigo? Está enganando alguém. E eu resolvi avisar, e isso bateu mal lá (na emissora)”.

Porém, Thiago contou que se acertou com o apresentador. “Antes de falecer ele me ligou, se desculpou pelo ocorrido e eu entendi muito tempo depois. Foi uma história muito chata de ter que lidar. Foi muito constrangedor, porque na verdade eu também fui envolvido por pessoas que diziam: ‘isso é um absurdo!'”,  lembrou.

Fábio Porchat entrega bebedeira de Sandy e deixa cantora constrangida

Thiago ainda destacou que foi influenciado por pessoas próximas e atualmente não teria a mesma atitude do passado. “Eu entendi que houve essa dificuldade de comunicação e hoje eu faria a coisa toda de outro jeito. Tentei avisar, recebeu mal, foi me atacar e eu não tive outra opção a não ser exigir que ele se retratasse. Foi uma deselegância e um mal entendido”, complementou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.