Thiago Maia, jogador do Flamengo, acabou se tornando alvo de uma polêmica no Rio de Janeiro, após uma compra de um carro milionário da marca Mercedes-Benz, avaliado em R$ 4 milhões e 300 mil. Sendo assim, segundo as primeiras informação, o atleta chegou a ir à Justiça contra um banco e a loja vendedora do automóvel, alegando que o mesmo possuía irregularidades e que tudo não passou de um grande golpe envolvendo seu nome.
Dessa forma, segundo informações do portal UOL, Thiago Maia, do Flamengo, comprou o veículo em janeiro deste ano, mas apenas no mês passado descobriu que o mesmo sofreu uma restrição de penhora e circulação. No entanto, o carro tinha por trás uma ação criminal por estelionato, caso este que ele não sabia.
+ Vítor Pereira desabafa sobre o futebol brasileiro após ser demitido do Flamengo
Ainda segundo a reportagem, o staff do volante afirma que ele é vítima no caso, por ter comprado um carro que não havia sido pago pela loja. O atleta disse à Justiça que tentou desfazer o negócio, mas os donos encerraram as atividades do estabelecimento e não atenderam mais aos telefonemas ou e-mails enviados.
Mais sobre Thiago Maia do Flamengo
Sendo assim, após adquirir o veículo, meses depois, o jogador foi procurado por um homem alegando ser o proprietário do carro. O homem afirmou que havia deixado a Mercedes na loja em dezembro em consignação para ser comercializada e não recebeu o valor. Além disso, o tal dono do veículo disse não ter reconhecido a firma do certificado de registro de venda em favor de Thiago Maia.
+ Neymar estaria prestes a deixar o PSG e futuro do jogador é especulado: “Flamengo”
Além disso, Thiago ainda chegou a afirmar que o banco possui responsabilidade objetiva no incidente. Por fim, o advogado do atleta alega: “Não foi apresentado a nota fiscal de venda em favor de Thiago Maia, bem como a Aymoré pagou o financiamento de forma irregular, prejudicando a vida do jogador”, pontua ele, sobre o jogador e o suposto ex-dono do veículo.