Thiago Martins, ator e cantor, abriu o coração para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre a sua difícil relação com o pai, Agostinho. Sendo assim, de acordo com o artista, o seu patriarca lhe abandonou quando ainda era criança, e somente voltou a aparecer quando ele já estava fazendo sucesso na TV.
Dessa forma, no bate-papo, Thiago Martins contou detalhes desta situação familiar. “Ele era muito mulherengo, teve algumas mulheres ao mesmo tempo e alguns filhos com diferença de um ano. E sempre foi o amor da vida da minha mãe (…) E ele abandonou minha mãe muito cedo”, iniciou o ator.
+ Thiago Martins fala sobre suposta participação no ‘BBB21’
No entanto, Thiago continuou: “Abandonar uma nordestina, numa favela, nos anos 1980, minha mãe trabalhando como empregada doméstica. Então, ela foi meio que meu pai e minha mãe. Aí minha vida começou a andar, comecei a fazer sucesso e meu pai apareceu de volta. A gente teve alguns choques de realidade”, pontua.
Mais sobre a matéria de Thiago Martins
Sendo assim, o ator ainda completa: “Acho que meu pai começou a entender o meu crescimento no trabalho e que minha mãe tinha feito de tudo para criar dois caras dignamente ali dentro (da favela) como empregada doméstica. Meu irmão fazendo alguns bicos e teatro também, eu e meu irmão. Eu trabalhei como barraqueiro em praia, também fui cobrador de kombi”, conta o ele.
+ Thiago Martins celebra aniversário da mãe com linda declaração
Além disso, ao finalizar a entrevista, Thiago Martins expôs uma conversa íntima com a sua namorada: “Esses dias eu estava conversando com minha namorada, Talita (Nogueira), e ela falou: “Amor, qual é seu próximo sonho?” E eu falei: “Amor, acho que realizei todos os que eu tinha”. Tenho grandes vontades. Porque vim do Vidigal, eu não tinha nada. E hoje graças a Deus não morro mais de fome, consigo ajudar minha família, meus amigos, minha comunidade e quem está perto de mim com a minha arte. Claro que sonho em ser pai, em casar, ter uma família e continuar vivendo isso que tenho vivendo”, declarou.