O Carnaval aconteceu no começo do ano, mas, para o cantor Thiago Martins parece que a data ainda é motivo de prejuízo até hoje. O artista está entrando com uma ação judicial após ser vítima de um golpe ao ter sido anunciado como uma das atrações de um camarote no qual não faria show.
Por conta disso, outro contratante, na ocasião, pediu o cancelamento do contrato que tinha fechado com o artista ao ver que ele estaria em outro camarote, o que não passou fake news, pois ele não havia fechado com o tal contratante.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o famoso resolveu tomar as devidas providencias após descobrir a situação. Agora, ele está pedindo 50 mil de indenização por conta do transtorno.
+Thiago Martins é flagrado em festa íntima durante quarentena e gera controvérsia
“Foi isso que aconteceu com o ator e cantor @tgmartins que viu seu nome sendo explorado comercialmente de forma ilegal pelas publicidades de um camarote concorrente com aquele que, de fato, havia contratado seu show. O cantor pede no mínimo 50 mil de indenização pelas vendas dos ingressos (uma noite de sábado de carnaval), visto que enganaram diversas pessoas anunciando a realização de um show seu que nunca aconteceria. Não houve acordo na audiência de conciliação e a Justiça agora vai definir o caso nos próximos dias”, contou Alessandro em um post feito no Instagram nesta quarta-feira.
+Thiago Martins faz desabafo sobre o coronavírus: Nunca pensei que chegaríamos a este ponto
Nos comentários, internautas lamentaram o ocorrido. “Tem gente trambiqueira de tudo que é jeito, não? Meu Deus, que horror”, comentou uma seguidora. “Que situação! Espero que ele receba rapidamente a indenização”, desejou mais um seguidor.