Thiago Nigro e Maíra Cardi estão gerando uma grande polêmica nas redes sociais após a divulgação do aborto espontâneo que a influenciadora sofreu. Neste sábado (4), o youtuber postou um vídeo mostrando o feto do bebê que Maíra perdeu, o que gerou uma onda de críticas.
O casal já vinha sendo alvo de reprovação por conta da exposição excessiva de sua vida pessoal, e esse gesto aumentou ainda mais o debate sobre os limites da privacidade nas redes sociais. No X (Twitter), a repercussão foi negativa, com muitos usuários chamando a atitude de Nigro de “sem noção” e questionando o uso de um momento tão pessoal para gerar engajamento.
“Onde chega o ser humano por engajamento”, escreveu um internauta, enquanto outro lamentou a falta de sensibilidade: “Nenhum dinheiro compra noção”. No Instagram, onde o vídeo também foi compartilhado, a publicação recebeu um alerta de “tema sensível”.
+ Jogador do Corinthians, Rodrigo Garro é preso após se envolver em acidente com morte
O casal já havia enfrentado críticas desde o anúncio da perda do bebê, feito por Maíra na quinta-feira (2). Ela, emocionada, contou que o aborto espontâneo foi detectado após um sangramento nos últimos dias. Em seu desabafo, Maíra expressou sua fé e força diante da tragédia, destacando sua confiança na vontade divina.
Ela também relatou ter procurado ajuda médica após episódios de sangramentos, que inicialmente foram diagnosticados como possíveis complicações, como o descolamento de placenta, mas que resultaram na perda do bebê.
+ Vaza nova suposta lista de participantes do BBB25, mas nomes não empolgam público na web
Além das críticas sobre a exposição, algumas pessoas acusaram Maíra e Thiago de tentar “monetizar a dor” e transformar a perda em conteúdo para suas redes sociais. A influenciadora, que já divide opiniões por expor momentos muito íntimos com o marido, chegou a produzir um vídeo mostrando todo o processo no hospital até receber a triste notícia da perda.
Colaborou: Renan Santos