Nesta terça-feira, 16 de janeiro, Thiago Nigro usou as redes sociais para interagir com os admiradores através de uma caixinha de perguntas. Por lá, o youtuber conhecido como ‘Primo Rico’ foi questionado sobre uma suposta gravidez da ex-BBB, coach de emagrecimento e sua esposa Maíra Cardi, que desativou suas conta oficial na plataforma.
Thiago Nigro teve a atitude de compartilhar uma foto ao lado de Maíra Cardi e a família ao ser questionado da seguinte forma: “E o baby está no forninho já?”, indagou uma fã anônima. Sendo assim, o empresário respondeu através dos Stories: “Se Deus quiser”, demonstrando que tem vontade ser pai. Vale lembrar que o influenciador ainda não teve filho, mas a ex-BBB tem dois futuros herdeiros, sendo Sophia com Arthur Aguiar, ator e campeão do BBB22.
+ Thiago Nigro se casa com Maíra Cardi em comunhão total de bens: “não me arrependo”
“Como negociou com sua mulher seus horários e prioridades?”, indagou uma pessoa. Nigro respondeu que ele e Maíra tem as mesmas prioridades e detalhou: “Deus, família e trabalho. Ai fica fácil negociar, desde que mantenhamos essa hierarquia”, completou ele.
Confira:
Saiba Mais sobre Thiago Nigro e Maíra Cardi
Há três semanas, Nigro usou as redes para informar que se casou com Maíra Cardi e detalhou tudo: “Ontem nos casamos no civil. Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro? Você e seu cônjuge vão ter que escolher três regimes de casamento: O empreendedor, pode escolher a separação total de bens e se blindar de processos trabalhistas e problemas fiscais”, iniciou ele, através do feed.
+ Thiago Nigro posa ao lado de Maíra Cardi e detalhe chama atenção: ”Tá grávida”
“A comunhão parcial de bens, separa o que você tinha antes do casamento e o que você tem depois do casamento (que agora é de vocês). E por fim, a comunhão total de bens. E aqui entra “o” grande desafio do casamento: o de ser um só. Se eu acredito no casamento, não estaria eu tomando uma decisão de negócios ao me preparar para um plano B em caso de problemas? Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro? Estaria eu criando uma ponte para que eu pudesse fugir nos momentos de dificuldade, me enganando como se eles não fossem aparecer?”, explicou.
O influenciador continuou: “Uma mulher viver sabendo que pode ser largada pelo marido, pode ser vulnerável e pela insegurança não ser uma boa parceira. Um homem, viver sabendo que é o provedor, pode ter a ilusão de que ele é mais importante do que quem cuida do filho, e se tornar abusivo. Não seria melhor que a decisão de casar trouxesse um alinhamento ainda maior para o futuro do casal?”, questionou.
+ Thiago Nigro fala da relação com Sophia após casamento com Maíra Cardi
Adiante, ele falou sobre erros e fez um alerta aos seguidores: “Erros acontecem, somos humanos e pecadores, estamos longe de sermos perfeitos, mas se você crê no que está escrito, e as palavras que saíram de sua boca ao casar são verdadeiras, não trate seu casamento como um negócio. Há quem diga que podemos ser enganados pelo nosso cônjuge no casamento, e aí teria feito sentido se proteger. Mas há quem passe pelos momentos difíceis por enxergar o casamento como algo inegociável e acima de qualquer decisão”.
No final, Nigro afirmou que não se arrepende no do casamento: “Eu decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil – e carregada de julgamentos. E em primeiro lugar, estou respeitando um princípio (que é bíblico). Se um tropeçar, há quem o segure. Nunca esqueça!”.
+ Após polêmica de Maíra Cardi sobre Maceió, Thiago Nigro se pronuncia
Confira: